Examine Este Relatório sobre Rodrigo Branco



5 anos atrás Link permanente Quando eu era Ainda mais jovem curtia ficar na cama altal horas ouvindo rádio, principalmente as estações utilizando muitos chiados e pouco volume.

Se alguem está interessado em estudar a historia comigo e ficar ligado se isso é realmente perigoso, me adicionem no facebook

5 anos atrás Link permanente Porreiro, irei acabar utilizando a festa de vocês a Radio tem 6 funcionários que se revesa entre si! A Radio tem esses misté especialmenterio porque antigamente na Russia… Esse sinal sonoro de que eles transmitem até Este momento era para avisar A cerca de evacuaçãeste nuclear ou por uma guerra civil… Proto tá ai este misté especialmenterio desvendado e até hoje eles transmitem em varias frequências dependendo da sua própria localização 1 forte abraçeste quem quiser Ainda mais explicação e só entrar em contato!

5 anos atrás Link permanente Hoje as detarde ouvi vozes, e entãeste, deixei pelo volume máximo, e deu para escutar bem longe mesmo, pessoas discutindo e do nada este “bip” de longe, e do nada parou, e tudo ficou mudo, saiba como se alguém tivesse pegado e puxado este microfone , contudo actualmente, já voltou ao normal, porém nenhumas o “bip”

A ser o de que se apresentava até o momento, nos colocamos a inteira disposição para superiores esclarecimentos de que se fizerem necessários.

“Elas ficaram lá (abrigo) até ESTES 18. A dama que tomava conta do local na época ficou com as duas por 1 período após a maioridade. Elas iam para onde, tomar o quê e usando o apoio por quem? É diferente do 1 adolescente de que vive em sociedade, qual sabe se virar”, afirma.

5 anos atrás Link permanente Eu acho de que é uma proceder veja esta página diversiva. Enquanto 1 porrilhãeste de gente fica com a bunda colada na cadeira prestando atençãeste, outras coisas são feitas.

Até presentemente ninguém sabe a real função da transmissão. Já sabemos qual ela é militar, mas o de que está dizendo ainda permanece envolto em misté especialmenterio. Cada nova descoberta leva a novas levas por perguntas nenhumas resposta.

5 anos atrás Link permanente com relação a transmissão de Este momento eu consegui gravar, porém a habilidade ficou bem ruim, demasiado chiado, vo tentar ver este q façeste e ponho la na minha página

Chegaram a cogitar de que ESTES Russos fizeram isso para preservar este canal ocupado e Assim sendo evitar este seu uso por Parcela por outras rádios, mas seria bem dinheiro jogado fora, ainda Muito mais entre os anos 90 e 2010 quando o orçamento militar russo fez com que eles abrissem mãeste até mesmo do seus submarinos (porém a antena lá funcionando).

Devido ao sistema ser altamente influenciado por descargas eletricas e outros fenomenos meteorologicos e atmosfericos, dificilmente um sinal para navegação consistiria em somente uma “buzina” intermitente.

O Sindesc/RS foi fundado em dê uma olhada aqui 03 por junho por 1995 na cidade por Pelotas representando todos os empregados em escritórios do contabilidade do RS, utilizando exceção dos empregados da cidade de Caxias do Sul.

Ele dizia ser um viajante do futuro (2036), e falava qual a tecnologia por comunicaçãeste da época não é segura e outras coisas mais, disse também ter capturado um Computador da IBM modelo 5100, que era o único que poderia transmitir e capturar informações sigilosas.

5 anos atrás Link permanente Tal semana a radio ta sofrendo varias interferências. ta todo mundo comendando isso. ESTES caras falaram em russo na sala essa semana. Contudo ningufoim sabe este de que foi que eles disseram. Não sei se possui alguma relação, contudo um amigo me alertou de que a FEMA ta frenetica nso EUA essa semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *